Top instagram lança atualização que não divide vídeos com menos de 60 segundos de 1 minuto Segredos

Qualquer pessoa que postar um Story usando essa figurinha verá sua postagem numa thread especial que contém os tales dos outros usuários que inseriram o adesivo.

Esperamos que você tenha gostado de saber das novidades do Instagram 2022 e que se sinta à vontade para testar algumas delas na estratégia de internet marketing digital da sua marca.

A funcionalidade garante mais acessibilidade na rede social, além de ser muito útil para momentos em que os usuários preferem assistir aos Stories sem som.

Instagram lança adesivo de Agradecimento para expressar gratidão aos profissionais da saúde durante a pandemia

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos

Tudo isso acontece quando o Instagram está perseguindo o TikTok e chegou ao ponto de lançar um feed de tela cheia semelhante ao TikTok que os usuários acabaram odiando tanto que essencialmente forçaram a rede social a retroceder a mudança controversa.

O recurso consiste em um modelo de assinatura em que o criador de conteúdo pode liberar transmissões, stories e selos apenas para assinantes do perfil, gerando exclusividade paga. 

O Instagram está desenvolvendo uma Tremendous novidade que promete tornar a rede social um pouco mais parecida com o TikTok: um feed vertical para Stories.

A medida foi questionada por muitas pessoas e gerou controvérsias, mas a busca por likes estava causando estresse e fazendo com que conteúdos rasos, que visavam apenas curtidas, fossem publicados na rede social.

Mientras tanto, quedamos a la espera de que llegue el esperado cifrado de extremo a consulte mais informações extremo para la mensajería privada, que parece que tendrá que esperar al 2023.

O Instagram agora permite que o áudio e a câmera sejam desativados durante uma transmissão ao vivo. O recurso garante mais flexibilidade e privacidade aos participantes.

A empresa appearçou a testar a mudança no remaining do ano passado e agora a implementou para todos os usuários em todo o mundo.

Ele até deu a entender que o Instagram consolidaria todos os seus produtos de vídeo em torno de Reels e continuaria a crescer o produto de formato curto, o que indica que podemos ver as linhas entre Tales e Reels ficando ainda mais borradas.

Obra de Akira Toriyama nos proporcionou filmes excelentes em sua maioria, mas também há alguns para esquecer

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *